Lintas Serayu

Educação entrega reforma da EMEB Profª. Maria de Lourdes Bizeli Ulian

A noite de ontem, 21, marcou a entrega da reforma e aprovação do Alvará de Corpo de Bombeiros (AVCB) da escola Profª. Maria de Lourdes Bizeli Ulian.

Trata-se de mais uma obra da Educação, área de investimento constante nesta gestão, com ações como melhorias estruturais, elétricas e de segurança nas unidades escolares, entrega de kits de materiais, uniformes e mochilas para os alunos, kits de trabalho para os professores, conquista dos AVCBs, e muito mais. Ao final do ano serão mais de R$ 25 milhões de investimentos.

No Bizeli foram instalados banheiros adequada e acessíveis, melhoria da iluminação, instalação de ar condicionado das salas, além do laudo dos bombeiros.

“Tudo foi pensado para criar um ambiente propício para o aprendizado e desenvolvimento integral de nossos alunos”, comentou a vice-diretora Lidiane Malagutti Borges.

Ao final, os presentes acompanharam a apresentação da música “É Tão Bom”, pelos alunos do Jardins A (professora Lourdes), B (Cilmara), C (Edilene) e D (Flávia) e, na sequência, conheceram as novas instalações.