EMEB “PROF. NORIVAL MENDES” DESCOBRINDO TALENTOS

educ95 educ96 educ97

A EMEB “Prof. Norival Mendes”, em busca do desenvolvimento dos talentos de seus alunos, têm incentivado a prática de diversas modalidades esportivas em seu currículo.
Uma das práticas apoiadas tem sido o Atletismo, onde a escola, após realizar provas internas, selecionou alunos que obtiveram os melhores resultados na fase escolar para participar da etapa seletiva regional dos Jogos Escolares em São José do Rio Preto e em Bauru nos dias 16 e 17 de junho.
A maioria dos alunos alcançaram os primeiros lugares nas baterias e alguns deles se destacaram, premiados com diversas medalhas, sendo: Lucas Oliveira dos Santos (1medalha de bronze – salto em altura), Jéssica Guimarães Leonardo (1 medalha de bronze – salto em distância), Vitor Hugo de Souza (2 medalhas de ouro – arremesso de peso) e Pauline Ferreira Inácio – Paralímpica (PCD) – 3 medalhas de participação – Corrida 100m/Salto em distância/Arremesso de peso.
Os alunos Vitor Hugo de Souza e Pauline Ferreira Inácio participarão da etapa estadual em São Paulo no próximo mês de agosto.
A EMEB Norival, através da equipe gestora parabeniza as professoras Priscila Pinheiro Losano e Regina Parise pelo empenho em descobrir talentos, elevando o nome de nossa querida Monte Alto nos esportes.
“São ações assim que nos fazem perceber o potencial humano que temos em nossas escolas, através de muitos talentos que ainda estão escondidos até mesmo para os nossos alunos. A nós, como gestores e educadores cabe o papel de incentivar e motivar a busca por conhecimento, sonhos e conquistas. Parabéns a todos os alunos que participaram e à EMEB Norival pela brilhante iniciativa.”, finaliza o Secretário Municipal de Educação, Prof. Thiago Cetroni.