Empreendedorismo feminino foi tema do “SEBRAE DELAS”

Voltado ao empreendedorismo feminino e à força da mulher na liderança, a Prefeitura de Monte Alto e ACIMA trouxeram o programa “SEBRAE DELAS – Desenvolvendo Empreendedoras & Líderes Apaixonadas pelo Sucesso” ao município.

Ao longo de três dias, foram apresentadas diversas ações para incentivar, apoiar e fortalecer a cultura empreendedora entre as mulheres. Cleusa Caldeira, do Sebrae SP, foi a palestrante.

A prefeita Maria Helena Rettondini esteve no encerramento do curso e destacou que “foi um processo de autoconhecimento, troca de ideias e informações” e que todas “possam potencializar o seu próprio negócio e adquirir autonomia financeira”.

O evento, gratuito, aconteceu de 6 a 8 de março no Anfiteatro Municipal, com entrega de certificado às participantes.