Escola Laídes Trindade realiza Festa Multicultural e encanta público presente

educ47 educ48

Na noite de sexta-feira, 12 de setembro, a EMEB Laídes Trindade realizou sua tradicional Festa Multicultural. O evento que acontece anualmente, é organizado pela equipe escolar e desenvolveu este ano o tema sobre “Histórias Infantis”, com diversas apresentações musicais que foram encenadas por aproximadamente 300 alunos, que encantaram a todos os presentes.
A Festa contou com a participação dos pais, alunos, Equipe da Secretaria Municipal da Educação e comunidade em geral que, com um grande número de pessoas, fizeram o sucesso da festa.
O Secretário de Educação, professor Thiago Cetroni, destacou a importância do evento tanto para os alunos e seus familiares quanto para os profissionais envolvidos diariamente no ambiente escolar. “A Festa Multicultural é um evento que valoriza as ações desenvolvidas nas escolas, destaca as habilidades dos estudantes relacionadas à diversidade cultural e principalmente, enriquece o ensino-aprendizagem no âmbito escolar”, completa.
A diretora Bete Zaupa comenta que toda sua equipe ficou muito feliz pelo resultado da festa e agradece a participação de todos, pois foram momentos de muita emoção e participação, envoltos pelas lindas apresentações.