Festa do Trabalhador 2023: confira como foi a celebração do funcionalismo público

Casa cheia, muita música, comida boa, diversão e muitos prêmios para os funcionários públicos de Monte Alto.

Assim foi a ‘Festa do Trabalhador 2023’, que movimentou o Pavilhão da Menina Izildinha no domingo, 3, realizado pela parceria entre Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais e Fundo Social de Solidariedade.

Dentre os prêmios sorteados, uma novilha de mais de 200 kg, R$ 2 mil em dinheiro, geladeira, televisão, joia de ouro, e muito mais.

Houve ainda diversão gratuita para a criançada (pula-pula e algodão doce) e shows musicais de Zenith Trio e Bateria do Macaco Albino.

Parceiros da Festa: Big Lanches Laranjeiras, Du Bom, UAL Conveniência, Bella Pizza, Pizzaria Monte Alto, Musteak, Marcelino Conveniência, Tradicional Lanches, Sanduba Food, Savegnago Supermercado, Broy’s Burguer, Motel Paraíso, Éder Lanches, Armazém Santo Onofre, Senhora Piza, Serv Bem, Salla Pastelaria, Pizzaria Vesúvio, Supermercado Paulista, Supermercado Morcelli, Amarelinha Supermercado, Poletti Rações, Sistema Vida de Saúde, Cojiba, Tibo Moto Peças, Petito, Gold Alianças, Uniodonto, Maqgelar, Foto Central, SMI, Ademar Auto Peças, Carlinhos Auto Peças, DLZ, Dinovo Peças, Ferro Velho Mariotto, Ângelo Truck Center, Borracharia do Marcilio, Cootemar, Tec Parts Auto Peças (Jaboticabal), M.R. Auto Pelas (Ribeirão Preto), Centro de Formação de Condutores (Jaboticabal), Auto Peças São Domingos (Catanduva), Via Sudeste Corretora de Seguros (Ribeirão Preto), Açougue do Alemão, Vereador Baltazar Garcia, Unimed, Robertinho Carnes, Hidrolux, Ótica Thiago, Gráfica Monte Alto, JGG Medi, Brubs Tatoo, Farmativa, Sorveteria Pulo do Gato, Fugini, Cepêra, Atacadão do Queijo, Maceió Cadeiras, prefeita Maria Helena Rettondini e Doce Festa.