Festa do Trabalhador 2023 tem data definida

Buscando repetir o sucesso do ano passado, no dia 3 de dezembro, a partir das 11h, o funcionário público está convidado a um encontro de alegria e com sorteio de muitos prêmios!

Vem aí a “Festa do Trabalhador” realizada pela parceria entre Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais e Fundo Social de Solidariedade.

O evento será no Pavilhão de Festas da Menina Izildinha, com venda de vales de churrasco, galinhada, frango frito, parmeggiana, pizza frita, torresmo, batata curtida e doces, além de churros, raspadinha e, confirmada, a atração musical Zenith Trio.

Fiquem ligados nos sorteios especiais e nos brinquedos infantis e algodão doce, gratuitos para os filhos de funcionários! E terá picolé a R$ 1,50!

GUARDE A DATA!

Dia 3 de dezembro, a partir das 11h!

Trabalhador da Prefeitura: venha confraternizar! Além da diversão, ainda rola sorteio de prêmios!