Futebol: 14º Torneio de Verão movimentou Distrito de Aparecida

O domingo, 14, foi de muito futebol no Distrito de Aparecida.

O local recebeu o 14º Torneio de Verão, organizado em parceria entre a Subprefeitura (Ivan) e Aparecida FC (Guilherme e Adriano), com apoio da Secretaria de Esportes e do vereador Vitinho.

A competição contou com a presença de várias equipes da região. Houve entrega de troféus aos ganhadores dos confrontos.

O homenageado foi o Jovenil Fernandes de Oliveira, mais conhecido como “Gambiarra”, com uma trajetória de tantos anos, times e campos de futebol da cidade.

Equipes participantes: Veteranos de Cândido Rodrigues, Unidos de Sábado (Monte Alto), Veteranos do Aparecida FC, Veteranos de Jaboticabal, União Rodriguense (Cândido Rodrigues), Grêmio (Monte Alto), Unidos do Alvorada (Monte Alto), Moóca (Vista Alegre), Aparecida FC Juniores, Atlético Vista Alegre, Tibo Motopeças (Monte Alto), São José (Vista Alegre), Internacional (Fernando Prestes) e Bahia (Santa Adélia).