GCM recebe a doação de 90 armas da Secretaria Estadual de Segurança Pública

Reforço para a Segurança Pública.

A prefeita Maria Helena, o secretário João Pereira (junto a representantes da pasta e da GCM) e o vereador Murilo Jácomo, participaram da solenidade de doação de 90 armas pela Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), através da Polícia Civil (SP), à Guarda Civil de Monte Alto.

O evento aconteceu no auditório da SSP na quinta-feira, 30 de novembro.

“Fortalecer o sistema de segurança pública, não só Polícia Militar, Polícia Civil, mas também os guardas municipais”, citou o secretário Estadual da Segurança Pública, Guilherme Derrite.

O secretário de Governo, Carlos Rettondini, e o Deputado Federal, Ricardo Silva, também estiveram presentes.

As 90 armas – Pistolas Imbel, Calibre Ponto 40 – passarão por tramites internos (nova identificação e comunicação ao Exército) para que em breve estejam à disposição dos GCMs.

Maria Helena agradeceu a doação da SSP e o empenho da Segurança local pela conquista, juntamente com o apoio dos vereadores Murilo Jácomo, Vitinho da Aparecida e Marcos Manzotti (suporte junto ao Deputado Ricardo Silva).