Lintas Serayu

Governo anuncia dois Processos Seletivos

A partir das 13h desta quarta-feira, 20, abrem as inscrições para os Processos Seletivos nº 002 e 003/2023, que oferecem vagas e cadastro de reserva nas áreas da Saúde e Educação. Os editais foram divulgados hoje no Diário Oficial do Município.

Sob responsabilidade da GL Consultoria em Desenvolvimento Social e Ação Educativa S/S LTDA., o processo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Os interessados deverão inscrever-se exclusivamente pela internet, através do site www.glconsultoria.com.br, até às 13h do dia 4 de janeiro.

Vagas na SAÚDE: recepção, técnico em enfermagem, assistente social, enfermeiro padrão e médicos otorrinolaringologista, endocrinologista, cardiologista, clinico geral, dermatologista, ginecologia e obstetrícia, nefrologista, neurologista, neuropediatra, oftalmologista, ortopedista, pediatra, psiquiatra, reumatologista e urologista.

Vagas na EDUCAÇÃO: instrutor de música, monitor de artesanato, monitor de corte e costura, monitor de informática, monitor de transporte escolar, agente de educação infantil, monitor de recreação e professores de educação especial, braile, libras, infantil e fundamental, arte, ciências, educação física, filosofia, geografia, história, inglês, língua portuguesa, matemática e de piano.

A aplicação das provas objetivas está prevista para 21 de janeiro e, os locais, serão divulgados no dia 12.

Editais em montealto.sp.gov.br/site/concursos/.