Histórico! MAC Monte Alto/Campestre é CAMPEÃO ESTADUAL SUB-15 INVICTO

Uma campanha irretocável, invicta, desde a fase subregional, com 11 jogos, 6 vitórias, 5 empates e nenhuma derrota; com 26 gols marcados e apenas 4 sofridos.

Não foi fácil. Com duas disputas por pênaltis, o MAC Campestre levanta o título do Campeonato Estadual “Prof. Jose Astolphi” na categoria sub-15. Mais uma vez, foi o único time de prefeitura a chegar entre os 4 melhores, vencendo São José dos Campos nos penais na semi, após empate por 0 a 0 no tempo normal.

Na final, técnicos Mufa e Clauber escalaram um time ofensivo, que saiu na frente contra o Grêmio Prudente, com gol do zagueiro Zé Eduardo. Faltando menos de 30 segundos para o final, em jogada aérea, o Prudente empatou em um bate-rebate na área.

Nos penais, Ian, que havia pego um pênalti durante o jogo nas quartas e um penal nas cobranças da semi, defendeu duas cobranças, fundamentais para o título inédito para a Cidade do Sonho.

A Prefeitura, em parceria com a empresa Petitto, fretou transporte para os pais dos atletas irem à cidade de Pereira Barreto. Detalhe: fizeram uma surpresa os atletas.

CAMPANHA

MAC Monte Alto/Campestre foi campeão em sua região ao vencer a fase subregional (10 a 0 sobre Guariba), a fase regional (3 a 0 sobre Dobrada e 3 a 1 sobre Américo Brasiliense).

Já nas finais em Pereira Barreto: 1 a 1 (São José dos Campos), 2 a 0 (Vera Cruz), 1 a 1 (São Bernardo), 2 a 0 (Araçatuba), 3 a 0 (Pedro de Toledo), 0 a 0 (São Bento de Sorocaba) e, no mata-mata da semi, 0 a 0 com São José dos Campos (3 a 1 nos pênaltis) e na final, 1 a 1 contra o Grêmio Prudente (4 a 3 nos pênaltis).

O MAC Campestre agradece, também, ao trabalho do professor Toninho, essencial na recuperação dos jogadores, visto que vêm jogando uma partida por dia em Pereira Barreto desde sábado, dia 9.