Idosos montealtenses participam do 22º JORI

Nesta edição, os Jogos Regionais dos Idosos contaram com a participação de 57 municípios da região de Cravinhos, cidade que sedia a competição. Durante os dias 20 e 25 de fevereiro, os idosos estarão participando das atividades no Ginásio Municipal de Esportes da cidade sede.

O Núcleo de Atenção ao Idoso de Monte Alto levou 19 atletas para participarem do evento, nas modalidades vôlei masculino e feminino. Os membros da comissão técnica acompanharam a viagem e deram toda a assistência necessária, sendo, a coordenadora do NAI, Valcirene Lourenço dos Santos, as educadoras físicas Alda Léa Ferreira de Oliveira e Vera Lúcia Casari e o enfermeiro do Centro de Especialidades Silvio Govoni, Antônio Aparecido de Oliveira.