Lintas Serayu

Inaugurada nova sede da Brigada de Incêndio

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente realizou na manhã desta segunda, 25, a inauguração da nova sede da Brigada de Incêndio, agora localizada no Jardim Alvorada (Av. Antônio Sudano, 51).

Além de atuar em casos de focos de incêndio no município, a Brigada tem também trabalha na prevenção, construindo aceiros em áreas rurais (mais de 50km), resgate de animais, ações de Defesa Civil e monitoramento climático. Está à disposição 24 horas por dia.

O dia festivo contou ainda com a entrega do diploma dos participantes do curso de Bombeiro Civil pelo Senac Ribeirão Preto: Alexandre De Oliveira, Celio Adorno De Paula, José Roberto Moreira Dos Santos, Tadao Roberto Sakamura, Willian Furini, Altemar De Carvalho Mira, Benedito Carlos De Oliveira, Carlos Donizete Nogueira Pengo, Cristian Roberto Salla, Cristiano Silvério, Edenir Rodrigo De Paula Franciosi, Gilberto Luiz Goulart, Paulo Cesar Alves Dos Santos, Rhian Patrick Fioravante e Suely Carmem Ap. Zaniboni Franciosi.

A nova sede é mais uma ação da Secretaria que soma-se ao Bosque Da Saudade, Meu Pet Container, Cooperativa De Mulheres Plantadoras, Conquista De Duas Reservas Naturais De Patrimônio Particular (as ‘RPPN’), o PSA – Programa De Pagamento Por Serviços Ambientais, a Cesta Verde, e premiações no Município Agro, Município Verde Azul e Cidade-Árvore pela ONU.

Já o Jd. Alvorada, recentemente recebeu o projeto “Remédio no Bairro”, reforma do vestiário do campo de futebol e, já tem anunciada, a reconstrução, do zero, da Unidade de Saúde João Thiago de Camargo, com investimento de mais de R$ 1.5 milhão.