JORI – Jogos Regionais dos Idosos

gove3611 gove3612 gove3613

Monte Alto participou da 1ª Reunião em preparação da 20ª Edição do JORI – Jogos Regionais dos Idosos

Na quarta-feira (23), na cidade de Brodowski, a Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Monte Alto, Adriane Frasão, esteve participando da 1ª Reunião em preparação para a 20ª Edição do JORI – Jogos Regionais dos Idosos.

Monte Alto faz parte da 5ª Região Esportiva, este ano os jogos acontecerão dos dias 18 a 22 de maio na cidade de Brodowski.

Os Jogos Regionais dos Idosos são organizados e realizados pela Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, Fundo Social de Solidariedade, Secretaria de Desenvolvimento Social, Secretaria da Educação e Secretaria da Saúde, e têm como objetivo valorizar e estimular a prática esportiva, como fator de promoção de saúde e bem estar, resgatando a autoestima para melhor convívio social dos idosos dos municípios do Estado de São Paulo.
Neste ano Monte Alto pretende disputar as modalidades de voleibol, bocha, buraco, damas, dominó, malha, tênis de mesa e truco.

“Vamos incentivar nossos atletas da Feliz Idade a participarem dos Jori, pois a atividade física contribui e muito com a saúde de cada um, sem contar as trocas de experiências e o convívio social que é muito saudável. Verdadeiramente, Eles são símbolos de sabedoria e experiência e nos transmitem esta vontade de viver contagiante e partilham conosco no dia-a-dia todo vigor e alegria, por isso merecem nosso carinho e respeito.” Ressaltou a presidente do FSS Adriane Frasão.