Lintas Serayu

Monte Alto ganha Centro de Especialidades Odontológicas

Em mais um investimento na área da Saúde, Monte Alto conta agora com o CEO – Centro de Especialidades Odontológicas, inaugurado na tarde de segunda-feira, 25.

O local homenageia o saudoso dentista Dr. Armando Lepore, cuja dedicação à odontologia e seus inúmeros feitos em outras áreas, como no Direito e em todo Serviço Público, deixaram um legado inestimável para Monte Alto.

O CEO desempenhará um papel fundamental na promoção da Saúde Bucal. Ao oferecer serviços odontológicos especializados, contribui para a melhoria da qualidade de vida da população, prevenindo e tratando problemas bucais mais complexos que muitas vezes não são abordados em clínicas odontológicas comuns.

A equipe de trabalho, que conta com Dr. Adrien Cesar Gato como coordenador, é composta pelo Dr. Leonardo A. Pagnan (Cirurgia Buco Maxilo Facial), Dra. Larissa M. de Lucca (Endodontia – Tratamento de Canal), Dra. Ana Paula Gil (Periodontia) e Dr. Frederico Carneiro (Procedimentos Básicos para Pacientes com Necessidades Especiais).

Há ainda um projeto de próteses dentárias desenvolvido na UBS Dr. Roberto da Leão, entregando, mensalmente, aproximadamente 50 próteses (entre dentaduras e pontes).

O CEO faz parte da Política Nacional de Saúde Bucal do SUS e está localizado na rua Bahia, 371, São Guilherme, e funciona de segunda a sexta, das 7h às 16h.