Monte Alto sediou Seminário Vozes, do Sebrae-SP

Com o objetivo de construir uma identidade territorial e uma governança com foco no desenvolvimento e empreendedorismo na região de Ribeirão Preto, Monte Alto sediou a última etapa do Seminário Vozes, organizado pelo Sebrae-SP. O encontro aconteceu no prédio da OAB, na terça-feira, 18.

As ações discutidas farão parte de um plano de ação regional. A iniciativa tem o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo.

O projeto envolve 35 cidades no total. Em Monte Alto, 14 cidades se fizeram presentes. Além dos municípios da Região Administrativa convidados (Guariba, Jaboticabal, Nuporanga, Orlândia, Sales Oliveira, Taiúva, Taquaral e Vista Alegre do Alto), também participaram representantes de Dumont, Ribeirão Preto, Sales Oliveira, Sertãozinho, São João da Boa Vista e São Paulo.

*PARTICIPAÇÃO*

Além da prefeita Maria Helena, os chefes do Executivo Alan Ferracini (Dumont), Daniel Melo (Nuporanga) e Luis Fiorani (Vista Alegre do Alto), também compareceram.

O seminário contou com a presença de Jorge Lima, Secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, que destacou a importância dos esforços em formação e especialização de mão-de-obra na cidade e se mostrou admirado com os indicadores locais.

“Com 47.500 habitantes, Monte Alto tem PIB de 2.3 bilhões e IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) de 0,768. São números impressionantes. Não sou político então posso te dar os parabéns, prefeita”, ressaltou.