Monte Alto tem redução no número de casos de dengue em 2023

A Prefeitura de Monte Alto segue se mobilizando no combate ao mosquito Aedes aegypit, transmissor da dengue, zika e chikungunya.

Mutirões e ações integradas entre a Saúde e demais setores municipais, vem trazendo resultados significativos.

Nos quatro primeiros meses de 2023 foram registrados 142 casos positivos de dengue na cidade, perante 723 no mesmo período do ano passado, um redução de 80%.

Dúvidas e informações sobre o combate ao mosquito, entre em contato com a Vigilância: 3241-2659.

MAIS

Na próxima segunda-feira, 24 de abril, a Secretaria de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica e Controle de Vetores, e Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, promovem mais um mutirão de limpeza contra o Aedes aegypit.

A ação acontece no bairro São Miguel, das 7h às 11h.

A equipe da Prefeitura recolherá materiais inservíveis, que devem ser colocados nas calçadas.