Municipal de Futsal 2024: definidos grupos e forma de disputa

Em Congresso Técnico realizado na noite de segunda, 27, foi definido os grupos e o regulamento do Municipal de Futsal 2024.

13 equipes na Principal e 12 na Sub-20 disputarão o título.

Forma de disputa: as equipes jogam dentro do próprio grupo, classificando os quatro primeiros para as quartas-de-final. Os perdedores das quartas se juntam aos eliminados na primeira fase para a disputa do título da Prata; já os vencedores seguem para as semifinais da Ouro, em ambas categorias. Não haverá disputa de terceiro lugar, sendo que o campeão ‘puxa’ o seu adversário da semifinal.

Os times poderão inscrever até três atletas ‘de fora’, sendo, obrigatoriamente, dois jogadores de linha e um goleiro.

O torneio tem início em 8 de janeiro.

*Categoria Principal

Grupo A

Dokmos, Santa Fé, Sindicato da Borracha, Ráh Mulek/Daniel’s/Alvorada, Lagoinha, Papa Minas e Pode Pá/Ozamigos

Grupo B