Nova sede do ‘Almoxarifado Municipal’ é inaugurada

A Prefeitura de Monte Alto entregou na manhã desta quinta-feira, 14, a nova sede do Departamento de Administração de Materiais, o popular Almoxarifado Municipal.

O local homenageia o saudoso Antônio Panachoni, funcionário público em 1967 a 1999, e que faleceu em fevereiro de 2015, deixando um legado de trabalho, respeito e humildade.

Localizado na rua dos Lírios, no Jd. Paraíso, o Departamento visa mais segurança e conforto dos trabalhadores. Substituiu um antigo espaço, usado por décadas (rua Ananias de Carvalho), com danos estruturais, infiltrações e pouco iluminado.

No Almoxarifado, são armazenados todos os produtos que abastecem os setores da prefeitura: de higiene e limpeza, material elétrico, material hidráulico, material de escritório, recarga de gás, recarga de água mineral toners de impressora, e outros. Tudo é controlado e distribuído pelo setor, atendendo a 110 departamentos da administração, com uma meta de redução de desperdício e otimização do tempo de reposição do estoque.