Novo Pronto-Socorro Municipal: iniciada obra de demolição do antigo Almoxarifado Municipal

Nesta segunda-feira, 27, teve início mais uma importante obra do Governo Maria Helena/Joaquim para o município.

A HD Soluções em Urbanização começou a demolição do antigo Almoxarifado Municipal, local que abrigará o novo e moderno Pronto Socorro Municipal. A demolição deve durar 30 dias.

O contrato firmado junto à empresa é R$ 4.497.809,24, sendo R$ 2 milhões destinados pelos Deputados do MDB Baleia Rossi (Federal) e Léo Oliveira (Estadual), através dos vereadores Mauro Cavaletti e Baltazar Garcia, e o restante com recurso próprio.

O prazo total de conclusão da obra é 18 meses.

O novo Pronto Socorro ficará no quadrilátero entre as ruas Rui Barbosa, Ananias de Carvalho, Gustavo de Godoy e Av. Comendador Bonfiglioli.