Alunos da EMEB Thyrso Galasso apresentam novos uniformes

Na manhã desta quarta, 24, a prefeita Maria Helena e a secretária de Educação, Ana Lombardo, estiveram na EMEB Thyrso Jorge dos Santos Galasso para uma visita especial.

Elas foram recebidas pela diretora da unidade, Ana Lúcia Toninato e pela coordenadora Marcilene Carvalho Portugal.

A equipe escolar agradeceu a construção da rampa de acesso à quadra, que foi entregue no ano passado após mais de uma década de espera. Essa ação da Educação também contou com apoio do vereador Thiago Cetroni.

Os alunos do contraturno, dentro do projeto CEREM, apresentaram números de dança, junto ao professor Odinei de Carvalho.

Desfile

O ponto alto da manhã foi um desfile de alunos da escola, com os novos uniformes, que vêm sendo entregues desde a semana passada. Agasalho, calças, camisetas, bermudas e short-saia estão entre as peças entregues aos alunos.

Foram investidos R$ 959 mil nessa aquisição, dentro dos R$ 16 milhões aplicados, em dois anos, no programa EscolAtiva.

A criançada fez bonito e trouxe muita alegria aos presentes, em breve ensaio fotográfico cheio de sorrisos e poses.