Prefeitura anuncia Processo Seletivo para contratação de estagiários

Foi divulgado no Diário Oficial do município desta quinta-feira, 11, o edital de abertura para o Processo Seletivo nº 001/2024, destinado aos estudantes, maiores de 16 anos, regularmente matriculados no Ensino Médio, Técnico e Superior, para vagas de cadastro de reserva em estágios.

Realizado pela empresa Recrutamento Brasil, o processo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 25 deste mês até 8 de fevereiro, e deverão ser feitas exclusivamente no site portal.recrutamentobrasil.com.br. O valor para se inscrever é R$ 20.

Entre os três níveis de ensino, as vagas foram distribuídas da seguinte maneira:

ENSINO MÉDIO: basta que o aluno esteja matriculado em sua escola.

ENSINO TÉCNICO: é necessário que o interessado esteja matriculado nos cursos de Enfermagem, Recursos Humanos, Informática, Alimentos, Secretariado, Administração, Jurídico ou Meio Ambiente.

ENSINO SUPERIOR: para alunos cursando as graduações de Enfermagem, Fisioterapia, Biomedicina, Pedagogia, Educação Artística, Biblioteconomia, Ciências Políticas, História, Letras, Tecnólogo em Gestão Ambiental, Matemática, Geografia, Educação Física, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Psicologia, Administração, Arquitetura, Engenharia Civil, Farmácia, Marketing, Gestão em RH, Serviço Social, Direito, Publicidade e Propaganda, Nutrição, Odontologia ou Tecnologia em Gestão da Informação.

A aplicação das provas objetivas está marcada para 3 de março.

O edital pode ser consultado no site da Prefeitura (www.montealto.sp.gov.br), na área “Concursos Públicos e Processos Seletivos”.