Prefeitura entrega reforma do vestiário do “Rapadão”

A manhã de sábado, 2 de março, foi de alegria e emoção no Campo do Rapadão, no Centenário.

A Prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer, com recursos próprios, entregou a reforma do vestiário “Valdomiro Fernandes de Oliveira – Chapéu”. O saudoso homenageado foi representado pelo seu filho Robinho.

Além de partidas amistosas de equipes da região e convidadas, o local também é um dos núcleos do projeto “Fome de Bola – Craque na Escola”.

A conquista é mais uma para a região que já recebeu ciclovia, melhoria na iluminação e dos pontos de alagamento da Av. Antônio Inforçatti, além do ampliamento do horário de funcionamento da UBS Dr. Roberto da Rocha Leão e o projeto “Remédio no Bairro” (descentralização da Farmácia Municipal).

Após o descerramento da placa, os núcleos União (Rapadão) e Califórnia, do “Fome de Bola”, realizaram uma partida amistosa.