Prefeitura inaugurou ponte de interligação de Bairros

gove3648 gove3649 gove3650 gove3651

Na sexta-feira, (08), as 18h30, no prolongamento da Rua Miguel Biscola e Rua Miquelina Colatrelli Mori, aconteceu à inauguração da ponte de interligação de Bairros Jardim Canaã e Jardim Bom Retiro.

A prefeita Silvia Meira, o vice-prefeito João Paulo Rodrigues, o deputado estadual Vaz de Lima, o presidente de câmara João Picolo, o vereador Valdecir Pedro Sanches, os ex-vereadores Prof. Baltazar Garcia e Júlio Raposo do Amaral Neto, a presidente da Associação dos funcionários públicos Rosângela Mendonça, o gerente da SABESP Alípio de Almeida, presidentes de associações de Bairros, secretários, diretores, assessores do governo e munícipes estiveram na inauguração.

A ponte de interligação dos Bairros era uma reivindicação antiga dos munícipes que com o trabalho e dedicação da prefeita Silvia, do vice-prefeito João Paulo Rodrigues e do deputado Vaz de Lima conseguiram junto ao governo do estado recursos que foram destinados para a construção da mesma.

No local foram realizadas as obras de galerias pluviais e construção da ponte de passagem de interligação dos Bairros Jardim Canãa e Bom Retiro, através do contrato administrativo nº 047/2014, a empresa VIVIAN CAROLINE DE ALMEIDA FELIPPE ME que foi à contratada e executou as obras de galerias pluviais e construção da ponte.

Toda a extensão da ponte e o prolongamento das vias receberam iluminação e calçada dando mais segurança a locomoção dos munícipes.

“É com muita alegria e gratidão ao deputado Vaz de Lima, que estamos aqui para entregarmos mais esta importante obra para os moradores, que por muitos anos se arriscaram ao atravessar de um bairro para outro em uma tubulação de ferro da Sabesp, esta ponte é muito útil para a mobilidade urbana e também para a segurança dos pedestres que diariamente precisam passar por aqui para ir ao trabalho ou para a escola”, discursou o vice-prefeito João Paulo Rodrigues.

“Com a ponte mais de 10 mil pessoas que necessitam todos os dias das vias públicas para irem aos bancos, ao trabalho, enfim para se locomoverem até o centro da cidade já estão sendo beneficiadas, quero agradecer ao deputado Vaz de Lima que muito tem nos ajudado no desenvolvimento da nossa cidade”. Ressaltou a prefeita Silvia Meira.

“Estive aqui e presenciei os munícipes se arriscando e atravessando de um bairro para o outro e me comprometi junto com a prefeita Silvia e com o vice João Paulo em conseguir recursos para a construção da ponte que hoje estamos com muita alegria inaugurando, isso mostra a nossa vontade de ver Monte Alto crescendo e se desenvolvendo.” Ressaltou o deputado Vaz de Lima.