Prefeitura realiza última etapa da ‘Cesta Verde’

Mais de 1.700 kits foram entregues durante todo o projeto

Ocorreu na terça-feira, 8, no Centro de Convivência da Melhor Idade (Turcão 1), a última etapa do projeto ‘Cesta Verde’.

Foram entregues 150 kits contendo batata doce, laranja, abobrinha e tomate para os integrantes do PAD (Programa de Apoio ao Desempregado).

O projeto é uma iniciativa da Prefeitura atendendo a uma solicitação do vereador Mauro Cavaletti.

Desde o início, no segundo semestre de 2021, foram mais de 1.700 kits entregues contemplando também famílias atendidas junto à Secretária de Assistência Social, nos CRAS Vera Cruz e Bandeiras e no Distrito de Aparecida.

FUTURO

Agora, o projeto passará por mudança na forma da aquisição dos produtos – um projeto de Lei já foi enviado à Câmara – e, posteriormente, ele voltará a ser disponibilizado à população.