Professores da Rede Municipal participam de visitas do projeto “Agronegócio

No dia 30 de Maio (Sexta-feira), Professores que trabalham com o Projeto “ABAG” (Agronegócio na Escola) aplicado nos 9º anos de nossas escolas, visitaram duas empresas do ramo de agronegócio, para concluírem mais uma etapa do Projeto e trazerem para os alunos informações mais concretas.

A primeira empresa visitada foi a “Laticínios Jussara” no município de Patrocínio Paulista e a outra foi a “Fazenda Bom Jesus”, do grupo Labareda Agropecuária, localizada em Cristais Paulista.

Essa etapa proporciona aos professores a visualização dos conceitos teóricos trabalhados em sala de aula, além de apresentar o cotidiano das empresas, noções gerais sobre os processos produtivos, e as ações de preservação ambiental, que atualmente se faz tão necessária de ser aprendida e aplicada.

Durante a visita, os professores foram acompanhados pela equipe da ABAG de Ribeirão Preto, onde receberam todas as informações acerca dos lugares visitados.