Ráh Mulek/Daniel’s e Unidos do Alvorada conquistam o Municipal de Futsal 2022

Na sexta, 23, com uma vitória de 5 x 2 frente ao Tornoza/Ecopower, o Ráh Mulék/Daniel’s conquistou o título do Municipal de Futsal 2022 na categoria Principal, que homenageou Flávio Morgado, ‘Vico’, neste ano.

Juninho Pinheiro (3), Dezinho e Walissinho marcaram para o time campeão. Rick e Jonas descontaram.

Foi o primeiro título do time, ou ‘dos times’, pois antes desta edição, as equipes disputavam o torneio separadas.

Na preliminar, o Só Neguinho venceu o Campestre por 3 x 2 e garantiu a terceira colocação.

A artilharia ficou com Rick, do Tornoza, com 20 gols anotados e a defesa menos vazada foi do Ráh Mulek/Daniel’s (goleiro Serginho).

SUB-20

Na noite de quinta-feira, 22, o Unidos do Alvorada venceu a Fiel Monte Alto por 5 x 4 e garantiu o título da categoria Sub-20. Foi o segundo troféu de sua história.

Os gols do time campeão foram anotados por Pão (2), Léo Marchi, Vinicius e Nenê, com Segatelli (2), Lobo e Du descontando.

Na preliminar, o Projeto Soccer “1” venceu o Daniel’s/Ráh Mulék por 4 x 3 e ficou com a terceira colocação.

O homenageado do torneio foi Carlos Alberto Lourenço, o “Carlão Gordo”.

Kauê, do Daniel’s/Ráh Mulék, com 14 gols anotados, foi o artilheiro da competição. A defesa menos vazada foi da Fiel (goleiro Kauan).