Lintas Serayu

Saúde entrega revitalização da Policlínica Silvio Govoni

Seguindo com o investimento constante na Saúde, a Policlínica Silvio Govoni teve sua revitalização entregue na tarde de ontem, 18.

A Prefeitura, através da Secretaria de Saúde, promoveu obra que compreendeu a pintura da unidade, troca de lâmpadas, conserto da calçada, além de investimentos em equipamentos médicos de última geração, incluindo notebooks, impressoras e aparelhos como eletrocardiograma novo e refrator oftalmológico.

Na Policlínica são realizados um total de 2100 consultas mensais com 10 médicos especialistas (antes era 4): ortopedista, neurologista, oftalmologista, cardiologista, vascular, urologista, otorrinolaringologista, dermatologista, reumatologista e fonoaudiólogo.

O investimento no local soma-se a outras melhorias na Saúde como novos prédios para a Farmácia Municipal e Clínica de Fisioterapia, zeramos a falta de medicamentos, descentralização da Farmácia, aumento do horário de atendimento da UBS Rocha Leão até às 22h, o início da obra do futuro novo Pronto-Socorro Municipal e o andamento das obras da nova Unidade Qualivida, no Jardim das Oliveiras.