SEBRAE promoverá atividades aos microempreendedores

O SEBRAE de Monte Alto abriu inscrições para dois eventos envolvendo o planejamento para 2019.

No dia 10, segunda-feira, acontecerá uma transmissão ao vivo da palestra com o apresentador Carlos Alberto Júlio, da coluna Gestão Descomplicada, na Rádio CBN. O tema abordado será “Planejar simples, executar bem! Ano Novo, oportunidades novas!”.

O evento será realizado na Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Monte Alto, a partir das 8h30, com credenciamento e, em seguida, a palestra. Às 10h40, começarão duas oficinas para pessoas físicas e jurídicas sobre planejamento e ferramenta Canvas.

Já no dia 17 de dezembro, no Anfiteatro Municipal, às 19 horas, será o lançamento do Projeto ALI – Agentes Locais de Inovação, que visa possibilitar que pequenos negócios promovam ações inovadoras para o aumento de lucros.

Para participar dos eventos, é necessário fazer inscrição na sede do SEBRAE de Monte Alto, na rua Dr. Raul da Rocha Medeiros, 1565, ao lado da agência dos Correios. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (16) 3241-3831.

Texto: Sarah Pelloso
Comunicação/Prefeitura de Monte Alto