Secretaria de Educação entrega kits de trabalho a professores da rede

Pelo segundo ano consecutivo, os professores da rede municipal foram contemplados com kits de trabalho.

A entrega aconteceu na quarta-feira, 14, durante reuniões de planejamento das escolas municipais.

O investimento foi de aproximadamente R$ 100 mil, através do programa EscolAtiva.

“Novamente, o professor não precisa mais trazer os itens de casa ou comprar ‘do bolso’. O material foi escolhido cuidadosamente pela nossa equipe”, comentou a Secretária Ana Lombardo.

A ação faz parte de uma série que contempla ainda a entrega de material escolar, mochilas e uniformes para crianças, além de reformas nos prédios, aquisição de ar condicionado e itens diários, além do Alvarás do Corpo de Bombeiros (AVCBs) em todas as unidades escolares.