Sindicato e Fundo Social promovem festa em prol ao funcionário público

O domingo, 4 de dezembro, foi de ‘Churrasco & Modão’ para o funcionário público municipal, unindo música e comida boa e muita diversão.

O Pavilhão de Festas da Menina Izildinha recebeu a festa organizada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e Fundo Social de Solidariedade.

Cerca de 120 brindes foram sorteados, dentre eles geladeira, micro-ondas, vale de R$ 1.000, joia em ouro 18k, e muito mais.

A festa, que contou com grande público, teve a música de Guilherme Tenório – Violeiro e Cantador e Bateria Show do Macaco Albino.

Houve ainda brincadeiras e algodão doce gratuitos para os filhos/netos dos trabalhadores.

A renda obtida foi para o custeio das despesas da festa e para ações do Fundo Social junto à população.

Confira, na galeria de fotos, os premiados e/ou aqueles que os representaram (por estarem trabalhando/plantão ou afastados durante a hora do evento).