Solicitação para carteirinhas de transporte estudantis começam dia 16

A partir de segunda-feira, 16, estudantes intermunicipais podem fazer a solicitação de suas carteirinhas de transporte para 2023.

O interessado deve acessar o site montealto.sp.gov.br, entrar na guia ‘protocolo eletrônico’, abrir novo protocolo e selecionar o assunto ‘carteira estudante 2023’. No local ele deve preencher todas as informações solicitadas, anexar os documentos atualizados e retirar a guia para pagamento no valor de R$ 29,73.

Após três dias do boleto pago, a carteirinha pode ser retirada na CAC (Central de Atendimento ao Cidadão) na Prefeitura Municipal, de segunda a sexta, das 9h às 15h30.

Aproximadamente 1.300 alunos utilizam o transporte diariamente, divididos entre curso superior e técnico.

MUNICIPAL

Os estudantes de escolas municipais, estaduais, SESI e ETEC, devem retirar as carteirinhas nas próprias unidades escolares.