Transporte intermunicipal: saiba como solicitar sua carteirinha

A partir da próxima segunda-feira, 24, estudantes intermunicipais podem fazer a solicitação de suas carteirinhas de transporte para 2022.

O interessado deve procurar a CAC (Central de Atendimento ao Cidadão) na Prefeitura, das 9h às 15h, munidos de cópia do comprovante de matrícula, CPF e RG, além de uma foto 3 x 4. A emissão acontece na hora.

O serviço custa R$ 28,07 e deve ser pago nas Casas Lotéricas.

Mais informações pelo telefone (16) 3244-3131, pedir pra falar na CAC

NÚMEROS

Aproximadamente 1.300 alunos utilizam o transporte diariamente, divididos entre curso superior e técnico.

As cidades com transporte disponível são Araraquara (noturno), Taquaritinga (diurno/noturno), Matão (noturno), Catanduva (noturno), Jaboticabal (noturno) e Ribeirão Preto (noturno).

Já os estudantes com os destinos de Ribeirão Preto (diurno), Bebedouro (noturno), Taquaritinga (vespertino) e Jaboticabal (diurno), devem procurar o setor de Transporte no Almoxarifado Municipal.