Assistência e Fundo Social entregam Cestas de Natal

Como acontece todos os anos no mês de dezembro, a Prefeitura de Monte Alto, através da Secretaria de Assistência Social e Fundo Social, realizou a entrega de 1.000 cestas de Natal às famílias atendidas na Assistência Social, CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Vera Cruz e Bandeirantes e CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social).

A ação aconteceu na manhã de hoje, 22 de dezembro, no Centro de Convivência da Melhor Idade I.

Também foram entregues 2.000 litros de leite e 1.000 frangos, sendo 389 adquiridos pelo Governo e 611 de doação das empresas Sabesp, Hutchinson, BMA, TEBE, Unimed, Quinelato e Macopema.

A prefeita Maria Helena Rettondini, o vice, Dr. Joaquim, o presidente do Fundo Social, Carlos Rettondini, e a Secretária de Assistência Social, Danúbia Loredo, estiveram no local acompanhando as entregas, agradeceram os parceiros e deixaram suas mensagens de Feliz Natal e próspero 2023.