Inscrições abertas para três cursos profissionalizantes gratuitos

Estão abertas as inscrições para três cursos gratuitos de final de ano, promovidos pelo Senac em parceria com a Secretaria de Assistência Social e Prefeitura de Monte Alto.

Formação básica para garçom: de 23 a 27 de outubro, das 18 às 22h. O curso terá duração de 20h, com o objetivo de desenvolver o aluno para a atuação como garçom e proporcionar serviço adequado, atendimento personalizado e técnicas de vendas.

Preparo de Marmitas: de 30 de outubro a 29 de novembro, das 14 às 18h. O curso terá duração de 40h, com o objetivo de capacitar o empreendedor para o preparo de produções culinárias para marmitas especiais, utilizando técnicas de manipulação, fabricação, validade, valor nutricional e comercialização.

Panetones: de 28 de novembro a 7 de dezembro, das 14 às 17h. O curso terá duração de 12h, com o objetivo de apresentar as principais técnicas para a fabricação de panetones, considerando tipo de fermentação.

Para realizar as inscrições é necessário levar documento com foto e comprovante de residência no Conexão Aprendiz – Avenida Antônio Inforçatti, nº 155, Centenário. Os cursos serão realizados no mesmo local e o pré-requisito é ser maior de 18 anos com ensino fundamental incompleto.