OAB e parceiros promovem campanha de arrecadação de brinquedos

A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), por meio da sua Comissão de Ação Social e Cidadania, está promovendo uma Campanha de Arrecadação de Brinquedos, em comemoração ao Dia das Crianças.

As entidades beneficentes são: Vicentinos, Conselho Tutelar, Fraternidade São Felipe Néri, Pastoral da Criança (Paróquia Senhor Bom Jesus e Santuário Nossa Senhora do Rosário de Fátima), Projeto Osmar Luz e Instituto Relevant.

Além da OAB, integram como parceiros da campanha a Prefeitura de Monte Alto, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Fundo Social de Solidariedade, Polícia Militar, Rotary Club, Bad Influence MC e Secretaria de Segurança Pública.

Aqueles que tiverem interesse em contribuir com a campanha poderão fazê-lo através de doação em valor pela chave PIX da OAB: monte.alto@oabsp.org.br; ou em doação de brinquedos novos, podendo ser entregue diretamente na sede da OAB de Monte Alto, na Av. Comendador Bonfiglioli, 130 – Centro (ao lado da Rodoviária).

Mais informações na sede da OAB Monte Alto, no telefone 3242-2844.

A campanha segue até o dia 4 de outubro e a distribuição será realizada pelas entidades no próprio dia 12.